Marinaleda

Marinaleda
RESIGNAR-SE, NUNCA!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

OS PALHAÇOS TOGADOS DO STF



Após realizar trabalho sujo Eduardo Cunha é afastado pelo STF.

Parece palhaçada. E é palhaçada, para dizer o mínimo.

Lembra aquelas novelas ridículas da Globo, que faz do telespectador um idiota. Há sempre alguém atrás da porta para escutar o segredo do mocinho, é tudo previsível.

O STF se candidata a escrever a próxima novela das nove horas.

Após fazer o trabalho sujo para as elites golpistas, internacionais e nacionais, o deputado Eduardo Cunha é largado pelos aliados - STF incluído -, ferido, na estrada.

Na verdade duvido que ele seja punido pelos seus roubos e crimes, seja pelo STF ou por quem quer que seja nesta podridão que se transformou as instituições públicas no Brasil.

O STF, através da figura lamentável de Teori Zavascki - podia ser qualquer um -, acaba de afastar da presidência da Câmara o homem que serviu para transformar o Brasil numa República das Bananas.

É triste o papel do STF de avaliador do golpe. Posar de bom moço e justiceiro nesta altura do campeonato é tratar o povo brasileiro com estúpido.

Novamente o STF faz dobradinha com a Globo.

Cunha e o STF são feitos da mesma matéria podre.

Não alcançarei o tempo de uma revolução popular, socialista, que transforme as hoje necrosadas instituições burguesas – Congresso, Ministério Publico, Polícia Federal, Tribunais de Contas e o nojento STF – em instituições republicanas e democráticas, verdadeiramente servidoras do povo.

É triste. Mas, é necessário esfriar a cabeça e traçar novos planos para derrotar o capital e seus serviçais.

Como diz um amigo, o feudalismo durou mil anos, mas um dia desmoronou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário