Marinaleda

Marinaleda
RESIGNAR-SE, NUNCA!

terça-feira, 28 de junho de 2016

O golpe está se derretendo?


A imprensa golpista vem detonando o governo interino de Michel Temer a quem ela tanto lutou para que se tornasse governo.

Janot, PGR, que também fez parte dos bastidores do golpe, inclusive encontrando-se com autoridades dos EUA para “troca” de informações sobre investigações – leia-se espionagem – tem ajudado a queimar figuras carimbadas do PMDB até ontem, junto com o PSDB, locomotivas do golpe travestido de impedimento.

Até agora ninguém do PSDB foi jogado as feras, o que faz todo sentido. Ficarei muito surpreso se sobre Aécio recair alguma pena de restrição de liberdade, é que seria um mau sinal para a direita golpista, nem seus mais altos figurões não serem preservados.

Acredito que não dê em nada o julgamento de Aécio por Gilmar.

O Jornal Nacional, que já não assisto há mais de vinte anos, tem detonado Temer, o seu filho tão querido, e seu governo de machos brancos, ricos e misóginos – fico sabendo disto tudo via internet, facebook, etc.

O que acontece nos bastidores? Com certeza tudo isto é orquestrado. Nenhuma peça do jogo é movimentada sem antes ser muito bem pensada a jogada.

Um claro exemplo foi o afastamento de Eduardo Cunha da presidência da Câmara apenas após o mesmo ter realizado, com louvor, o afastamento da Presidenta eleita.

O golpe que teve todo o apoio da Mídia limpinha bem como do TCU, MPF, PF, Juízes federais e do STF, estará agora tendo uma reviravolta? Estará havendo um golpe dentro do golpe?

Do jeito que a Mídia está bombardeando Temer, está ajudando a recuperação da popularidade de Dilma, e está tática estará auxiliando a que Dilma volte a presidência da República? – Será? O arsenal de dinheiro e chantagens é muito grande, gostaria de estar errado, mas não acredito na volta de Dilma.

Tudo que está acontecendo não é lógico. Pelo menos para mim, mas, com certeza segue um script escrito em inglês.

O que estará por trás desta nova etapa do jogo das elites do Brasil?

O império joga pesado e os seus lacaios são obedientes, querem mostrar serviço e receber a sua parte no butim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário